O Voluntariado

O objectivo deste blog é divulgar o nosso Trabalho no âmbito da disciplina de Área de Projecto, de maneira a sensibilizarmos as pessoas em relação a uma realidade tâo importante: O VOLUNTARIADO!

18 de dezembro de 2008

No âmbito do nosso trabalho de grupo para a disciplina de área de projecto, foi-nos pedido pela professora a realização, e posterior apresentação de um PowerPoint com a finalidade de mostrar um pouco do nosso projecto à turma, bem como os locais onde vamos trabalhar para realizar o produto final. Resolvemos também mostrar à turma e à professora, os nossos conhecimentos e o material que possuíamos para realizar o projecto. Também referimos os meios de divulgação do nosso tema, onde referimos este blog, que como já referimos, tem o objectivo de, sensibilizarmos todas as pessoas que podermos para esta causa tão nobre.
A apresentação do projecto decorreu de forma positiva e foi bastante gratificante, pois vimos o nosso esforço reconhecido. Foi também muito importante, pois apresentámos esta realidade, o voluntariado, aos nossos colegas e, desta forma, esperamos que eles se entusiasmem com esta causa, infelizmente, muito esquecida nos dias de hoje.
É de referir que o nosso projecto de trabalho se concentra em duas instituições diferentes: o hospital Fernando Fonseca na Amadora e a União Zoófila em Lisboa, que aprovaram a realização do nosso projecto!

Nota - A apresentação de PowerPoint, por nós utilizada, na nossa intervenção oral, encontra-se no post anterior.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial