O Voluntariado

O objectivo deste blog é divulgar o nosso Trabalho no âmbito da disciplina de Área de Projecto, de maneira a sensibilizarmos as pessoas em relação a uma realidade tâo importante: O VOLUNTARIADO!

23 de janeiro de 2009

As interrogações do voluntariado

Pedimos desde já desculpa pela nossa ausência. Ser estudante nos dias de hoje, não é tarefa fácil, por isso, há sempre algo para fazer. Contudo, com esforço tudo se consegue, e por esta razão, actualizamos o nosso blog.
Assim, este post será um modo de partilha/recolha de informação. De modo a tornármos o nosso documentário-vídeo mais rico em informação, colocamos as seguintes questões:

  • O que é para si o voluntariado?
  • Já viveu alguma experiência relacionada com o voluntariado? Se sim, onde e porquê.
  • Pensa que o serviço voluntário é divulgado da melhor forma? Conhece muitas instituções ligadas a esta actividade?
  • Já sentiu necessidade de ser ajudado(a)/ já foi ajudado(a) por algum serviço/ instituição que envolva serviço voluntário?
  • O que pensa que move os voluntários, a darem parte das suas vidas a uma causa, sem receberem valores monetários em troca?
Gostaríamos muito de obter respostas, pois só com algumas opiniões se constrói um documentário realista e apelativo a toda a população. Contamos consigo, pois a cooperação, é uma das palavras-chave do voluntariado.



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial