O Voluntariado

O objectivo deste blog é divulgar o nosso Trabalho no âmbito da disciplina de Área de Projecto, de maneira a sensibilizarmos as pessoas em relação a uma realidade tâo importante: O VOLUNTARIADO!

1 de maio de 2009

Poster de divulgação do colóquio

Apresentamos no post anterior o nosso poster, fruto de muito trabalho e de um grande confronto de ideias. Desde cedo que nos surgiu a ideia de 'conjugar' os dois lados de um Hospital no poster. Assim, o médico simboliza o lado técnico, profissional de um Hospital, que será abordado por um grupo de colegas (e amigos!) de turma, que estão a desenvolver o tema 'O Hospital Ideal'. Por outro lado, as mãos do bebé simbolizam o lado mais humano, mais ligado às pessoas e ao seu bem-estar: o voluntariado, que como já é do conhecimento geral, é o tema por nós desenvolvido. Este colóquio será uma fusão dos dois temas, que julgamos ser bastante interessante. Ao longo destas semanas de preparação (elaboração do poster, comunicação às turmas e à escola...) foi-nos possível aprender algumas coisas acerca daquilo que trata o projecto dos nossos colegas, proporcionando ainda mais convivío entre colegas!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá meu nome é Amanda moro em Almada e queria dizer vos que achei muito interessante o vosso blog, eu realmente gostaria de ter como e tempo para fazer voluntariado, mas mesmo assim Parabenizo a turma pela ideia de criar o blog foi me muito útil....

3 de fevereiro de 2010 às 18:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial